quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011, BOM ANO, BOA SORTE

Oi gente tudo bom?
No revéllion ,  é uma época onde aparece várias simpatias, e tradições para atrair a boa sorte, e é sempre bom consultar a numerologia para saber qual a cor ideal para usar na virada do ano.
Numerologia


Faça o cálculo a partir da fórmula: data de nascimento + mês de nascimento + 4 da (soma de 2011).
Exemplo: Renata nasceu em 3 de janeiro. Fórmula: 3 + 1 + 4 = 8
A numerologia utiliza números de 1 a 9, portanto se o resultado da fórmula for superior a 9, os dois algarismos devem ser somados, até que o resultado dê um número entre 1 e 9.
Exemplo: Renata nasceu em 20 de Maio.
Fórmula: 20 + 5 + 4 = 29 = 2 + 9 = 11 = 1 + 1 = 2


Significado dos números:
Ano 1 – Plantando as sementes
Ano para dar início às coisas novas, e tudo o que você começar terá sucesso garantido. Mas faça uma boa avaliação dos fatos. Alcançara sucesso se for independente, criativo, seletivo e se usar sua intuição.
Use o Vermelho: é a cor da vitalidade, estimulante da sensualidade, das paixões. Ativa a circulação e o metabolismo e é também a cor das pessoas autoconfiantes, firmes, cheias de auto-estima e coragem.
Ano 2 – As sementes estão lançando raízesAno para ter paciência, para fazer amizades, freqüentar clubes. Não leve tudo pelo lado pessoal, nem faça tempestades em copo de água.
Use o Laranja: é cor da prosperidade, o estímulo às energias vitais do corpo. A cor ativa a digestão e a fertilidade, além de simbolizar a alegria de viver, a simpatia, a comunicação e o otimismo.
Ano 3 – Começam a aparecer os primeiros frutos. Ano social, saudável, com boas chances para o romance. Aproveite a vida e se divirta. Viaje. Seja visto e ouvido. Mas evite gastar muito dinheiro para não ter dificuldades no ano que vem.
Use o AMARELO é a cor símbolo da criatividade, pois estimula a capacidade mental. Também elimina as impurezas físicas e mentais. Por essas características é a cor do intelecto e do estudo.
Ano 4 – Trabalhe com afincoAno do trabalho, estruturação e limitações. Ano favorável para investir em imóveis, prosperar nos negócios e reformar a casa. Sucesso e felicidade virão com a autodisciplina. Não se descuide da saúde.
Use o VERDE é a cor da esperança, o verde estimula e equilibra as emoções. É um ativador do poder dede cura e do crescimento. Representa também o amor altruísta, a jovialidade e a regeneração.
Ano 5 – Tempo de germinarConfie nas circunstâncias. O ritmo é acelerado e haverá mudanças súbitas de situação. Dificuldade de concentração. Explore coisas novas. Magnetismo pessoal em alta. O sucesso dependi da capacidade de adaptação.
Use o AZUL é a cor da harmonia e o estímulo da compreensão. O azul neutraliza as energias negativas e diminui a ansiedade. Simboliza a confiança e o equilíbrio.
Ano 6 – O florescimentoAno para aceitar responsabilidades e estabelecer acordos. Honre os compromissos. Seja útil aos que estão à sua volta. No entanto, não se intrometa nos assuntos alheios e não dê conselhos não solicitados. Sua felicidade neste ano depende da sua dedicação à família e à comunidade.
Use o ANIL é a cor da sabedoria e que estimula as faculdades psíquicas. É um poderoso ativador da imaginação e intuição. É a representação da inspiração, concentração e discernimento.
Ano 7 – As plantas dão frutosAno para introspecção e atividades intelectuais. Resolva os conflitos emocionais. Afaste-se da superficialidade e da agitação. Evite a busca materialista, pois quanto menor a ambição, maior o ganho, e vice-versa. Não descuide da saúde. Não ligue para as decepções e evite mal-entendidos.
UseVIOLETA poes representa a espiritualidade, a expansão da consciência. Sua ação purifica a aura e elimina as impurezas astrais. É a cor da intuição, devoção e contemplação.
Ano 8 – A hora da colheitaAno dinâmico; o dinheiro talvez venha de uma fonte inesperada, mas também há despesas a considerar. Os negócios deverão prosperar. Melhora de condição financeira. Neste ano, lute pelo que acha que merece. Bom senso, ambição, eficiência é que lhe trarão sucesso e felicidade.
Use o ROSA é a cor que representa a emotividade, o amor e a fidelidade. Sua ação harmoniza a aura, equilibra o chakra cardíaco e elimina as impurezas do sangue.
Ano de purificação, situado entre o fim de um ciclo e o inicio de outro
Ano 9 – Tempo de regar a terra depois da colheita e de preparar um novo plantio. . Acabe com relacionamentos desgastados, prepare o terreno para o novo. Não é um bom ano para começar coisas novas, mais favorece o aprendizado, o ensino. Conclua seus projetos. O sucesso vira com a solidariedade, o desapego emocional e o abandono de tudo o que já começa a sair da sua vida.
A cor é o BRANCO que representa a paz, a purificação, a calma e a virtude. É a união de todas as cores. Sua ação clareia os pensamentos e equilibra a mente.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bolsinhas

Oi gente td bom?
Olha que charme essas bolsinhas que tomaram o lugar daquelas enormes, que quando você chega em casa a primeira coisa a faz é tirar esse chumbo seu ombro. E além de bonitas elas são super pràticas. Elas são feitas em vários modelos e cores.
Lindas, hein!!!

It Girl

Oi gente, tudo bom?
No blog tanamodacomjulia.blogspot.com   encontrei uma postagem sobre as IT GIRLS, e nela a vila fashion fala que as "it girls" são inteligentes, do tipo que influenciam o grupo todo. Gostam de qualidade e artigo de luxo, mas sabem que é preciso trabalhar para conquistarem o que querem. Adoram grifes, mas montam um look fashion misturando com o bom gosto que tem no guarda-roupa, não importam com a etiqueta.
Vejam algumas it girls:




Eai querem ser uma it girl??!!

Make colorida!!!!

Oi, gente!!!

Para começar o verão bem alegre e animada vou mostrar para vocês os novos batons, rimeis e sombras super coloridos da cotem1 grama
See you!!!

Pulseiras de croche


Oi gente, td bom?
Olha só que legal essas pulseiras que viraram febre. E por serem bem coloridas elas vão arrasar nesse verão!!!
Gostaram?

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Esmaltes coloridos!!!

Oi gente, tudo bom?
Olha só, que legal essas unhas com desenhos diferentes!!!!!!
Gostaram???

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Camisa xadrez

Oi, gente tudo bem?

Uma peça que nunca sai de moda é a camisa xadrez!!!!Seja inverno, verão, outono ou primavera você sempre encontra alguem de camisa xadrez. Eu por exemplo acho super fofo!!!!!!


See you!!

Bolsa-Livro

Oi, gente td bom?
Olhem que legal esta bolsa!!!!Um acessório curioso usado por duas famosas nas últimas semanas chamou a atenção de muita gente
Clemence Poesy, na premiere de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” em Londres
Natalie Portman, na estreia de “Black Swan” em Nova York.
Gostaram???

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Brinco da Melina

Oi, gente tudo bom?
Vocãs já devem ter ouvido falar no brinco que a Melina da novala Passione usa em alguns momentos.

Estam vendo esse super brinco que ela está usando? É mais um dos acessórios cheios de personalidade escolhidos pela equipe de figurino para compor o visual da estilista: um brinco anatômico. E agora esse grandioso e super fabuloso brinco está na orelha de todos. Nem  todo mundo gosta de brinco grande, por isso compra apenas uma pequena asinha!!!


O que acharam do BRINCO DA MELINA?? 

Tranças de lado

Oi, gente tudo bom?
Vou começar postando sobre as tranças laterais, que eu acho um charme!!!!!E nesse verão todo mundo vai estar usando, com os fios meio frouxo ou até mesmo com tiaras.
E aí gostaram?