quarta-feira, 30 de março de 2011

Oncinha- parte 2

Oi meninas!!!
Hoje trouxe para vocês um video que achei em um blog que adoro da Lala Maria, nome dele é lalarudge.com.br, passa lá para conferir!!! Então este video é da 284, uma loja de roupa muito legal(conheci a loja quando fui para São Paulo, na Oscar Freire). Este é o quarto video e esta falando sobre a famosíssima estampa "oncinha", fiz um post sobre elas!!!!Então confiram o video....


Espero que tenham gostado!!!!
Beijos



domingo, 27 de março de 2011

Dica!!!

Oi it girls, lembram que eu falei do meu aniversário então nele ganhei da minha mãe várias coisas e uma delas foi o livro da belíssima Ale Garattoni "It Girl", com a rotina corrida nem sobra tempo para ler, mais sempre que arrumar um espacinho em branco na agenda e ler algo bem interessante(coloquei o "BEM" pois tudo no livro é interessante) posto aqui no IT GIRL!!!

Parabéns pelo grande sucesso, Ale

segunda-feira, 21 de março de 2011

Personagens da Disney!!!

Girls essa moda e muito FOFA e descolada!!!Eu adoro!!!
São muito fofas
Olhem que linda essas são da FARM

Os famosos curtiram!!!
Beijo, Beijo

domingo, 20 de março de 2011

Cinto Amarrado!!!

Gente essa moda ainda não pegou mais eu acho linda, tomara que vire moda!!!

Lindo, né?

Bolsas Louis Vuitton

Gente essas bolsas são lindas e como vi alguns famosos usando achei que seria um post legal!!!Só tomem cuidado quando a bolsa for grande para não deixar o look muito ousado!!!





Beijossssss

quarta-feira, 16 de março de 2011

A vez do poá!!!

 Queridas esta estampa esta arrazando nas passarelas e nas mais CHICS ruas do mundo!!!Eu adoro, acho que dá um grande charme no look!!!E o legal é que ela combina com qualquer pessoa se você é mais descreta usa petti poa, se gosta de "chegar com tudo" usa as bolinhas maiores, se você é feliz usa ela em tons mais coloridos...
Kisses

sábado, 12 de março de 2011

Militar

Girls, a moda militar esta com tudo, eu não gosto muito de usar mais dependendo da pessoa acho que fica super fashion e bonito!!!!!
Fica a dica!!!

Melissas

Gente adoro MELISSAS acho que elas e são lindas e super descolada e além do mais elas nunca ficam mofando no seu closet, pois vire mexe são usadas, pode ser no verão ou no inverno, de dia ou de noite, para uma ocasião mais CHIC ou para se divertir com a família ou com os amigos!!!!!!!
Essa daqui eu tenho

Olha que fofo esse lacinho

Tem até do Snoopy!!!!

Olhem essa oncinha!!

sapatinha deplastíco, tem mais o que inventar

Olha quantas MELISSAS lindas, podem perceber que todas tem a ver com a moda, Oxford, botas...

Esse lacinho é demais


Beijinhos e até mais!!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Tranças

Gente, essas tranças estão com tudo!!!!Elas são bonitas e dão um toque especial e romântico no visual!!!!Veja alguns penteados com esse ícone!!!


XOXOXO

quarta-feira, 9 de março de 2011

Couro a toda hora!

Gente olha que legal essa nova tenência que dependêndo do look pode ser usada tanto no dia quanto na noite!!!!!Pode apostar que ela vai bombar!!!!!!

Enjoy for the fashion

terça-feira, 8 de março de 2011

Lindo!!

Gente, achei esse esmalte lindo, maravilhoso!!!!Ele é da marca Deborah Lippmann que infelismente não é vendida no Brasil!!!E para quem não sabe da onde o conhece, a resposta está no clip: Bad Romance da super estilosa cantora Lady Gaga!!!!!
See you!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Caveiras!!!

Você pode até ficar com medo, mais se for ver essa nova tendência é muito fofa!!!

Eai?