sábado, 30 de abril de 2011

Lenços

Meninas agora que o friozinho chegou é sempre bom estar com um blazer(ou mesmo um casaquinho), uma calça comprida e estilosa e abusar nos acessórios que nos ajudam a ficar quentinha!!!!E um deles é o lenço que agora estão sendo bem ultilizado de diversos jeitos diferentes!!!!Vejam

Os famosos adoraram!!

See you

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O CASAMENTO!!!

Meninas estava olhando alguns blogs e o unico assunto é o casamento do príncipe(Willian) e da plebéia sortuda(Kate). E é exatamente disso que eu vou falar!!!!Para falar a verdade não vi o casamento inteiro, pois estava na escola,mais é obvio que antes de ir liguei a TV e babei nos vestidos!!!Vi várias críticas no blog da Julia Pettit(juliapetit.com.br) e todas elogiando muito o bom gosto da nova princesa
Vestido de princesa é tudo igual!!!

Victoria Beckham estava linda mais o chapéu não tem nada a ver

O beijo descepicionou muita gente

ano passado fui daminha de um casamento e a noiva era minha tia, o vestido dela estava super parecido com o de Kate

Lindamente linda


  Meninas,falem serio as primas do príncipe estavam parecendo as irmãs da Cinderela
Mil beijinhos



quinta-feira, 28 de abril de 2011

Espelhados!!!!!!!!

Meninas, vcs já viram essas maravilhas de óculos?
 Eles são lindos e percebam que  a lente deles são meio espelhadas e isto nao é de agora não já tem um tempinho que ele vem aparecendo nos rostos das mais ligadinhas e modernas garotas!!!!
O de cima é com certeza o meu preferido
E vc qual deles mais gostou?
Beijinho

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Totalmente desatualizada!!!

Meninas,  me desculpem a semana foi uma correria!!!!Como forom de páscoa?Muito chocolate?
Estou dando uma passadinha para falar dessa nova coleção da MAC que por mim está linda(na verdade tudo de lá é lindo!!)Não sei se já conhecem é da Hello Kitty!!!Confiram:


So cute!!!!
Eu quero!!!
Beijo Beijo

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Retrô!!!

Meninas fiquei um tempinho sem postar, eu sei me desculpem(fui para uberlândia, tive tarefas, provas, enfim tive várias coisas para fazer) mas mesmo assim estou passando hoje estou dando uma passadinha aqui para falar desse estilo de roupa que eu acho uma gracinha e ainda por cima está super na moda!!!As saias de cinturas altas são o exemlo perfeito, o poá também tem destaque no estilo!!!! 

XOXOXO
Comentem, please!!!!

domingo, 10 de abril de 2011

Comidinha CHIC2

Mil desculpa, meninas, essa semana foi super corrida e não deu para colocar uma receita nova na sexta, mais mesmo assim estou colocando hoje!!!!Bom, vou falar sobre os cupcakes, que junto com os laços são minhas grandes paixões(hahaha)!!!!Gente, aqui em casa a receita é hiper tradicional, tudo começou no meu anivesário e graças a Deus ainda não acabou(hahaha), já fiz para vender, para dar de lembrancinha no niver da Luisa(minha little sister) coim enfeite de Natal(ficou muito cute) e vcárias outras vezes que peguei a cozinha só para mim!!!!Acho que já escrevi muito, então vamos a receita!!!
O que eu vou usar?
 1/2 xícara de açúcar
300g de manteiga amolecida
3 ovos
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de leite
10 gotas de extrato de baunilha
1 colher de chá de sal
1 colher de sobremesa de fermento em pó
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
Sugestão de ingredientes para variar
Chocolate em pó (não use achocolatado, tem açúcar e menos cacau)
Chocolate granulado
Coco ralado e 1/2 xícara de leite de coco (ao invés do leite comum)
Ameixas secas picadas
Cerejas secas picadas ou inteiras
Passas de uvas
Suco e raspas de 1 limão grande
Como é que se faz?
Sugestão: Ligue o fôrno em 180°C (temperatura média) para ir aquecendo.
Preparando a forma:
Unte uma forma especial para cupcakes com óleo spray ou comum e jogue um pouco de farinha de trigo espalhando por toda a superfície e laterais. Bata a forma com as mãos para soltar o excesso de farinha e jogue este excesso fora. Se preferir pode usar forminhas de papel especiais para cupcake (elas tem o fundo maior) dentro da forma de metal ou silicone. Facilita para desenformar e lavar.
DICA: Polvilhe um pouco de farinha de trigo ou chocolate em pó sobre as forminhas de papel para soltarem dos bolinhos mais facilmente.
Preparando a massa:
Bata na batedeira, em velocidade média, a manteiga com o açúcar até ficar cremoso, depois acrescente os ovos um a um sempre batendo. Junte o extrato de baunilha e bata mais um pouco. Depois acrescente a farinha de trigo e bata até ficar bem misturado, depois junte o leite e bata até ficar bem homogênio. Por último, para evitar que pequena bolinhas fiquem inteiras, peneire juntos o sal, o fermento em pó e o bicarbonato de sódio com um coador pequeno.
  • Para fazer sabores variados será necessário misturar 1/2 xícara de cada ingrediente para cada receita básica de cupcake.
  • Se quiser, pode acrescentar o chocolate em pó junto com as frutas secas.
  • O chocolate granulado produzirá um efeito de formigueiro.
  • Para o cupcake de coco, deve-se substituir o leite comum da receita básica pelo leite de coco.
  • Ao usar frutas secas para cupcakes, reserve algumas para decorar.
  • Para o cupcake de limão, use as medidas sugeridas acima.
DICA: Ao juntar os ingredientes, desligue a batedeira e misture com uma colher ou batedor de claras.
Assando essa belezura
Encha a forma previamente untada ou as forminhas de papel um pouco acima da metade. Tome cuidado para não encher demais, pois os cupcakes irão crescer quando assar. Ponha no fôrno já pré-aquecido até dourar. O tempo para assar é de +/- 15 a 20 minutos dependendo do fôrno. Depois de prontos, espere esfriar um pouco para desenformá-los. Se assá-los nas forminhas de papel, basta apenas retirá-los.
DICAS: Verifique se os cupcakes estão bem assados com um palito. Espete-o no meio do bolinho, se sair limpo está pronto, se ainda tiver algum vestígio de massa crua, deixe assar por mais alguns minutos.  Evite ficar abrindo o fôrno enquanto os cupcakes estão assando. Isso pode solá-los, ou seja, não crescem direito e ficam com a massa pesada e baixa. Portanto evite abrir o fôrno antes de 10 minutos.

RENDIMENTO: 30 a 35 unidades.
Meninas o cupcake é uma receita bem famosa que todas vocês já devem ter comido e já visto várias coisas como, por exemplo, roupas, batons(coloquei nas minhas imagens)...E achei um colar super bonitinho!!!!

XOXOXO
Gostaram?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Competição de ballet!!!

Continuando com o assunto BALLET ontem fui para Santa Barbara D´oeste com a academia de ballet Espaço Dania Amaral!!!Meninas a viagem foi uma delícia dancei duas coreografias: "antilopes" e "hoje é dia de festa" e claro a melhor hora foi a premiação, todas as danças que competiram da nossa academia ganharam em primeiro, segundo ou terceiro lugar eu recebi como antilope o prémio de segundo lugar e como hoje é dia de festa o primeiro lugar e ainda por cima depois ganhamos como a melhor corografia!!!!Arrazamos (hahaha)!!!!!

Parabens a todos que participaram!!!!!

Dance Dance!!!!!

Oi meninas, como vai com vocês?
Então, hoje vou misturar as duas coisas que mais gosto:dança e moda!!!Bom e é aí que entra a dica tente deixar seu look mais delicado, com cara de balé, eu adoro e acho que fica super bonitinho!!!!!Então abuse nas saias, sapatilhas, no rosa bebê e nos looks delicados e transparente!!!!!Confiram algumas imagens!!!

Uma palavra:FOFO!!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Comidinha CHIC

Oi pessoal, hoje vou fazer um combinado com quem gosta de cozinhar,  todas as sextas vou colocar uma receita nova!!!Ok?
Então hoje iremos começar pelos MACARRONS eles estão super na moda e ficam muito bonitinhos pois são todo colorido!!!

O que eu vou usar? 

- 1/2 xícara (chá) de clara de ovo
- 3/4 xícara (chá) de açúcar de refinado
- gotas de corante na cor de sua preferência
- 1 xícara (chá) de farinha de castanha de caju
- 1 xícara (chá) de açúcar de confeiteiro

Como é que se faz?

Numa tigela misture clara de ovo e açúcar refinado. Leve a tigela para o banho-maria e misture sem parar até que a mistura perca a
viscosidade.

Transfira a mistura para uma batedeira e bata até ficar duro (como clara em neve). Junte gotas do corante na cor de sua
preferência. Desligue a batedeira e com o auxílio de uma colher junte farinha de castanha de caju e açúcar de confeiteiro. Isto
fará com que algumas bolhas de ar se desprendam. Coloque a mistura num saco de confeiteiro.

Numa assadeira untada com manteiga e farinha de trigo (ou sobre uma fôrma de silpat) pressione o saco de confeiteiro e vá
formando pequenas bolinhas (sem picos). Leve a assadeira para o forno pré aquecido a 100ºC por 10
minutos. Depois aumente o forno a 130ºC por mais 10 minutos. 

DICA: não aumente mais que 130ºC para não rachar os macarrons. 

Retire a assadeira do forno e deixe os macarrons esfriarem por 10 minutos e depois desenforme.

Depois de frios, pressione com um dedo o centro dos macarrons (no lado reto). Nesta cavidade coloque o recheio de sua preferência.
É o recheio que dá o sabor ao macarron.Você pode inventar, pesquisar, peguntar ou me mandar um comentário de qual sabor escolhe!!! 
Depois de pronto ele fica mais ou menos assim:
Gente não tem mais nada para se inventar, olha o que eu achei!!!Uma pulseira de macarrons!!!!Olhem:
Gostaram?!Até a proxima sexta!!!