segunda-feira, 4 de abril de 2011

Competição de ballet!!!

Continuando com o assunto BALLET ontem fui para Santa Barbara D´oeste com a academia de ballet Espaço Dania Amaral!!!Meninas a viagem foi uma delícia dancei duas coreografias: "antilopes" e "hoje é dia de festa" e claro a melhor hora foi a premiação, todas as danças que competiram da nossa academia ganharam em primeiro, segundo ou terceiro lugar eu recebi como antilope o prémio de segundo lugar e como hoje é dia de festa o primeiro lugar e ainda por cima depois ganhamos como a melhor corografia!!!!Arrazamos (hahaha)!!!!!

Parabens a todos que participaram!!!!!

4 comentários:

  1. Obrigada laurinha somos um time! Nós arrasamos! Q1uero voltar lá de novo!

    bjs sua amiga lindíssima chamada Lê

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com sono isso sim( vc não colocou na lista esta palavra de como eu estou)e obrigada pelo eleogio benê!

    Bjs sua amiga LEGALDISSIMA( palavra nova tá) hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,
    seu blog tem forte característica, e ganhou um selinho no meu blog!!!

    Parabéns!!!

    http://www.gomygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nice blog lady:)thankd for comment..
    Follow me dear??i'd be very happy!!
    i wait u on mine..

    patchworkporter.blogspot.com

    ResponderExcluir