terça-feira, 12 de julho de 2011

Brilho channel

Oi girls, como estão indo de ferias?
Esta semana esta uma delicia pois estou aqui na casa da minha avo do Paraguai(tia Soninha, tia avo...) porque estamos nos mudando!!!!Semana passada dormi na casa da minha amiga Fer do blog  gomygirl.blogspot.com, fui no sitio do meu amigo, fui no aniversário de uma amiga da minha mãe, fui em um churrasco, fui umas varias vezes na casa das minhas amigas Mari e Ju do blog http://asaventurasdaleitura.blogspot.com/, enfim aproveitei ao máximo.....   Gente estava dando uma passadinha típica no blog da Vitoria( ) e vi esses sapatos da chanel que acendem, essa 'e uma super novidade que apareceu no final de um desfile e com certeza todos devem ter amado!!!!

E ai também gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário